SISTEMA DE GESTÃO

DA QUALIDADE

POLÍTICA
Atender as expectativas dos clientes, através do atendimento dos requisitos, aperfeiçoando os processos e estrutura de modo contínuo.
OBJETIVOS
1. Índice de satisfação.
2. Índice de Horas de Treinamento.
3. Índice de Produtividade.
4. Índice de Sucata.
5. Índice de retrabalho.
6. Índice de reclamações.
MISSÃO
Fabricar produtos com qualidade, superar as expectativas dos clientes e tornar-se uma empresa referência no ramo em que atua.
VALORES
1. Segurança no trabalho.
2. Valorização e respeito aos clientes.
3. Compromisso e ética.
4. O atendimento à rígidos controles da qualidade com foco na qualidade final dos produtos e serviços.
VISÃO
Ser uma empresa de referência e excelência na produção de molas, peças de arame, conformação de tubos, componentes de fita, usinagem média e conjuntos soldados.
 
Atender as expectativas dos clientes através do atendimento dos requisitos, aperfeiçoando os processos e estrutura de modo contínuo.
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Powered by

All Rights @2023